BAURETE TV

quinta-feira, 8 de julho de 2010

HULK VS THOR / WOLVERINE

No incío de 2009, a Marvel, em parceria com a Lionsgate, lançou o box “Hulk Vs.” contendo dois curtas animados. Simplesmente, assim, como quem não quer nada, um dos filmes traz um embate do gigante esmeralda com ninguém menos que Wolverine e o outro, uma porradaria louca pelo reino de Asgard com o fodástico Thor. Coisa pouca…

Em “Hulk Vs. Wolverine”, temos o baixinho canadense sendo convocado para conter uma besta à solta na fronteira entre os EUA e o Canadá. A história se desenrola trazendo para o ensejo um elemento inesperado: o projeto Arma X. O cientista chefe do projeto pretende repatriar Logan e integrar Hulk ao seu exército de super mutantes. Aí, amigo, a coisa fica feia. Para essa tarefa suicida, o projeto Arma X lança mão de ninguém menos que Dente-de-Sabre, Deadpool, Lady Letal e Omega Red. É, eu também fiquei de queixo caído…

A história de “Hulk Vs Thor” se passa em Asgard, quando Loki captura Bruce Banner e, através da magia de Amora, o separa do seu alter-ego, o Hulk. O deus traidor pretende usar o monstro verde como uma arma para destruir Thor e todo o reino de Odin. Chumbro grosso, meus caros. Presentes na história, estão também Odin, Balder, Volstagg, Hogun, Sif, Hella e Fandral.

Em ambos, a porrada come solta. Mas solta mesmo, como você nunca viu antes em produções animadas da Marvel, ou até da concorrente, DC. São combates grandiosos, violentos e selvagens, com direito a sangue jorrando e garras dilacerando carne. Soa como poesia para os meus ouvidos, e para os seus?

A arte é muito bem executada, com um traço nos desenhos que lembra bastante as produções de mangá modernas. Bem diferente do que a Marvel já fez, com os desenhos num traço mais clássico, “Hulk Vs.” traz os personagens reproduzidos de forma mais dinâmica, acentuando as características principais de cada um.

HULK vs THOR


HULK vs WOLVERINE

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs

BAURETE - Fazendo a sua cabeça