BAURETE TV

Filmes Online

FILMESONLINEGRATIS.NET Exorcismo   A Execução
Exorcismo - A Execução

Título Original: Blackwater Valley Exorcism
Áudio: Português
Legenda: S/L
Tempo de Duração: 99 minutos
Ano de Lançamento: 2006
País de Origem: EUA
Gênero: Terror
Sinopse:  A emocionalmente instável Isabelle se encontra numa luta feroz contra um demônio que tem por missão dominar sua alma. Sua família desesperadamente quer resgatá-la do mal e chama o Padre Jacob, da paróquia local para executar um exorcismo. Em uma corrida contra o tempo, o padre tem que lutar contra seus próprios demônios antes de poder salvar Isabelle. Mas ela não é a única que precisa de salvação…



Carros Usados, Vendedores Pirados
FILMESONLINEGRATIS.NET Carros Usados, Vendedores Pirados   Legendado
Título Original: The Goods: Live Hard, Sell Hard
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tempo de Duração: 89 minutos
Ano de Lançamento: 2010
País de Origem: EUA
Gênero: Comédia
Sinopse: Um grupo de vendedores de automóveis autônomos, liderados por Don Ready (Jeremy Piven), especialista em vendas rápidas, com esquemas muito loucos, tem a missão de vender todos os carros de uma loja com problemas financeiros. Para isso terão que treinar a equipe incompetente da loja e enfrentar a concorrência desleal de outra revendedora.



22 Balas
FILMESONLINEGRATIS.NET 22 Balas
Título Original: L’immortel / 22 Bullets
Áudio: Português
Legenda: S/L
Tempo de Duração: 117 minutos
Ano de Lançamento: 2010
País de Origem: França
Gênero: Ação
Sinopse: Depois de anos vivendo fora da lei, Charly Mattei(Jean Reno), resolveu nos últimos três anos se dedicar a família e viver harmoniosamente com sua esposa e seus dois filhos pequenos. No entanto, em uma manhã de inverno ele é encontrado em um estacionamento com 22 balas no corpo e apesar de muitos acreditarem que ele havia morrido, Charly misteriosamente sobrevive. Agora ele sai à caça de Tony Zacchia (Kad Merad), o único homem que se atreveria a tentar matá-lo. Zacchia cometeu apenas um erro: ele falhou.




Pagando Bem, Que Mal Tem?
PAGANDO BEM, QUE MAL TEM?

Sinopse: Zack Brown (Seth Rogen) e Miriam Linky (Elizabeth Banks) são amigos há muito tempo, sendo que atualmente dividem uma casa e possuem diversas dívidas. Após terem a água e a luz cortadas, eles resolvem fazer um filme pornô caseiro para conseguir algum dinheiro. Desta forma selecionam alguns amigos para ajudá-los, jurando que o sexo não irá prejudicar a amizade existente. Só que, quando as gravações começam, o negócio se torna algo bem maior do que imaginavam.



13º Distrito


Sinopse:Paris, 2010. Diante do aumento inevitável da criminalidade em alguns subúrbios, o governo autoriza a construção de um muro de isolamento ao redor dos bairros classificados como de alto risco. O pior de todos é o 13º distrito, que é controlado por um chefão do crime, Taha (Dominique Dorol). Um jovem punk íntegro, Leïto (David Belle), está determinador em acabar com seu poder. Quando Taha retalia seqüestrando a irmã de Leito, Lola (Dany Verissimo), seu irmão tenta resgatá-la, mas é traído pelo chefe da delegacia do 13º distrito, que temia o poder de Taha. Leïto acaba sendo preso e Lola é mantida prisioneira de Taha, que colocou uma coleira nela, como se fosse uma cadela. Após 6 meses um míssil é roubado e ao agente Damien (Cyril Raffaelli) é dada a quase impossível missão de desarmá-lo, pois está no distrito B13 e em poder de Taha. Damien tem menos de 24 horas para fazer isto, pois segundo seu chefe ao findar este tempo o míssil explodirá, matando milhões de pessoas. Então Damien se passa por um preso que está sendo transferido com Leïto e ambos “escapam”, mas nem toda a verdade foi revelada.






Apertem os Cintos, O Piloto Sumiu


apertem-os-cintos-o-piloto-sumiuVotado pelo American Film Institute como “um dos dez filmes mais engraçados já produzidos”, Apertem os Cintos, o Piloto Sumiu é uma obra-prima de humor. Apresentando Robert Hays, que vive um piloto ex-combatente forçado a assumir os controles de um avião quando a tripulação sucumbe à comida contaminada; Julie Hagerty, como sua namorada, aeromoça e co-piloto; e um elenco de astros, incluindo Robert Stack, Lloyd Bridges, Peter Graves, Leslie Nielsen, Kareem Abdul-Jabbar e muito mais. Hilariantes trejeitos, sátira aos filmes de desastre na aviação, fanáticos religiosos, comerciais de TV e amor romântico… tudo gira em rápidas sequências. Esta é uma história que voa de um momento de tresloucada diversão para outros cada vez mais engraçados!















A Estrada
Capa livro A Estrada (2010)
A Estrada (The Road), um filme com Viggo Mortensen, Kodi Smit-McPhee, Robert Duvall, Guy Pearce e Charlize Theron.

Sinopse

O mundo foi destruído há mais de 10 anos, mas ninguém sabe o que exatamente aconteceu. Como resultado, não há energia, vegetação ou comida. Milhões de pessoas morreram, devido aos incêndios, inundações ou queimadas que se seguiram ao cataclisma. Neste contexto vivem um pai (Viggo Mortensen) e seu filho (Kodi Smit-McPhee), que sobrevivem de quaisquer alimento e vestuário que conseguem roubar. Apesar dos contratempos, eles seguem viagem pela estrada, sempre rumo ao oeste dos Estados Unidos.




A Filha do Pastor

Sinopse: Em A Filha do Pastor cansada de ser a filha do pastor buscando mais experiência de vida, Angie King sai de casa pela primeira vez e junta-se a turnê de um grupo de gospel. Nessa fábula moderna do Filho Pródigo, ela logo descobrirá que a vida na estrada pode ser mais difícil mas nada é tão amedrontador quando voltar para casa sem nada à mostrar ou pior, voltar a ter um pai que não a ama mais…




PLANETA 51






Sinopse




Quando a sua nave se despenha o capitão Charles ‘Chuck’ Baker não sabe onde está. Julga que chegou a um novo planeta desabitado e espeta a bandeira dos Estados Unidos, antes de se aperceber que, afinal, não está sozinho. À sua volta estão os perplexos habitantes verdinhos do Planeta 51! Em pânico, foge dos estranhos seres, igualmente assustados com a chegada deste “alien”. Refugiando-se no planetário, conhece LEM, e, após um desastroso primeiro encontro – o que acontece sempre que um “alien” vê outro “alien” – tornam-se amigos. LEM aceita ajudar Chuck a voltar para a sua nave antes que esta regresse à Terra sem o seu proprietário, mas, para isso, terão que despistar o paranóico exército do Planeta 51, determinado a capturar Chuck. LEM, os seus amigos Skiff, Neera, Eckle e Glar, um agitado mas fiel robot-explorador chamado Rover e ainda diversos soldados do Planeta 51 (cujo cérebro mais parece ter desertado para um outro planeta…), tudo farão para chegar a tempo à nave!







SEGURANÇA NACIONAL 2010




Título no Brasil: Segurança Nacional


Título Original: Segurança Nacional / S.O.S. Brasil

País de Origem: Brasil

Gênero: Ação

Classificação etária: 12 anos

Tempo de Duração: 120 minutos

Ano de Lançamento: 2010



2004, a lei do abate entra em vigor. A FAB está então autorizada a perseguir, atirar e se for preciso abater aeronaves que penetrem o espaço aéreo brasileiro sem autorização. Os negócios de muitos traficantes internacionais foram prejudicados. Percebendo o perigo iminente, a ABIN coloca seu melhor homem, o Agente Marcos Rocha (Thiago Lacerda) a frente das operações de combate aos narcotraficantes. O agente descobre que Hector Gasca (Joaquin Cosio) planeja atacar o quartel general do SIVAM (sistema de vigilância da Amazônia). Marcos leva a informação para Dra. Gloria (Angela Vieira), diretora da ABIN (Agência Brasileira de Inteligência) e diretamente ligada ao Presidente Ernesto Dantas (Milton Gonçalves).







Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs

BAURETE - Fazendo a sua cabeça